Pneus – Decidir sobre os melhores pneus para o seu carro

Ultimamente, a compra de pneus pode ser bastante desconcertante. Existem inúmeras marcas e inúmeras opções. Quais são os melhores benefícios para o seu veículo? Você precisa de pneus de desempenho total de 200 dólares para sua minivan? Devemos pensar nas pontuações de quilometragem? Os pneus que você está prestes a comprar são ótimos para todas as estações? Será que eles saudáveis ??meus comportamentos de condução? Pretendemos analisar todos esses problemas que ajudarão você a ficar melhor informado em sua próxima compra Gilson Pneus.

Comportamentos de direção – Nossas práticas de direção são definitivamente o fator mais importante na identificação de quais pneus comprar para o nosso automóvel. O nosso veículo a motor é simples de transporte de e para operar? Quantas milhas podemos viajar todos os dias? e, eventualmente, vamos percorrer quilômetros de rodovias, voltar rodovias e as circunstâncias mudam consideravelmente junto com as estações do ano?

Para a maioria de nós, nosso veículo é definitivamente o transporte fundamental de ida e volta, nessa situação, precisamos procurar onde residimos, bem como as condições de direção que estamos encontrando. Se você estiver morando em um local onde possa encontrar inúmeras colinas e curvas, precisará ter em mente que essas condições afetam o desgaste dos pneus, provavelmente subindo e descendo colinas, como exemplo sobre muito mais pressão sobre o seu próprio veículo, como seus pneus. O peso do carro ou caminhão será transferido para a frente ou novamente com base no evento em que você provavelmente está subindo ou descendo. Também precisamos aparecer em condições climáticas. Vai chover muito, neve no inverno (alguns motoristas usam pneus de neve independentes para dirigir no inverno) ou pode ser um local incrivelmente quente onde nossos pneus são expostos às temperaturas normais mencionadas anteriormente.

Nosso veículo é um automóvel de atletismo e podemos gerá-lo como um único? Teremos que ter nossos pneus para executar quando nas curvas e frear sob situações de condução excessivas? Todos são itens para se pensar ao obter pneus.

Variedades de pneus – Agora vamos dar uma olhada nas classificações por um minuto sem ter que adquirir muita profundidade. Um pneu de desempenho geral, por exemplo, é construído para lidar com uma condução extraordinária a preços altos de velocidade, curvas e freios. Este tipo não será o tipo de pneu que gostaríamos em nossa loja de conveniência ou minivan e, se comprarmos esse tipo de pneu, estaremos desperdiçando nossa renda para a maioria desses veículos. Um pneu de desempenho geral apresenta um tipo diferente de composto que torna o pneu pegajoso na rua. por causa disso, o composto é mais macio e os pneus são consideravelmente mais rápidos que os pneus comuns, e muito menos os pneus de desempenho geralmente são muito mais caros.

Por outro lado, todos os pneus de época são realmente um pneu objetivo normal, dependendo do modelo, quase todos esses tipos de pneus são classificados para longevidade e geralmente têm classificações de quilometragem de 40.000 a 80.000 milhas. Lembre-se de que essas pontuações normalmente não são garantidas e lembre-se de que a quilometragem que você retirará de um conjunto de pneus depende de alguns aspectos significativos, como condições de condução, peso do veículo, alinhamento e comportamento do veículo. Os pneus de todos os tempos são feitos para cuidar do que telefonamos abaixo em Vermont 3 temporadas e geralmente não são incrivelmente apropriados dentro da neve.

Os pneus de inverno ou de neve são realmente um animal totalmente diverso. Assim como os pneus de desempenho, esses pneus são fabricados com um composto exclusivo que mantém o pneu confortável durante as temperaturas frias de tração. Os pneus de neve também são desenvolvidos de forma extremamente agressiva para garantir que você possa ter tração no inverno. Dito isto, considere que o uso de pneus de neve a partir do verão, quando está quente, fará com que os pneus sejam colocados muito rapidamente e não é aconselhável.

Conclusão – Falamos sobre rotinas de direção e abordamos alguns tipos de pneus. Mais uma vez, preciso dizer que você realmente precisa dar uma olhada no que quer que você empurre e exatamente como você o dirige para determinar o que deseja para os pneus. O ponto crítico a ser lembrado é que, se você gastar duzentos dólares por pneu para o pneu de eficiência, você usará o veículo para o motorista do dia a dia e, definitivamente, estará perdendo seu dinheiro arduamente ganho. Inicialmente, todos os pneus fora do período são provavelmente cinquenta por cento do valor e, depois, podem durar 2 a 3 instâncias a mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to top